Sobre mim

Minha foto
Gabriela Caroline ou se preferir, Gabi. 15 anos. Paulista. Apaixonada por moda, fotográfia e música.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 25 de julho de 2013
Olá meninas, tudo bem?! Espero que sim! Então, estou começando meu blog hoje, vou contar um pouquinho sobre mim, e um pouquinho do que vai ter aqui. Então, como vocês podem ler no ''Sobre mim'' meu nome é Gabriela Caroline, tenho 15 anos. Sou paulista, apaixonada por moda, fotográfia e música. Minhas cantortas preferidas são: Demi Lovato e Avril Lavigne. Meu cantor preferido é: John Frusciante. E minha banda preferida é: Red Hot Chili Peppers. Nas horas vagas gosto muito de ler, assistir séries, filmes e mexer na internet. Então, é isso mesmo que eu vou falar no blog das coisas que eu mais gosto, não vai ter nada específico, será de assuntos aleatórios assim como já diz no nome do blog. Tenho mania de falar ''Então'' várias vezes no texto, então, se acostumem! :) rs. Enfim, é isso. Beijinhos :*

0 comentários: