Sobre mim

Minha foto
Gabriela Caroline ou se preferir, Gabi. 15 anos. Paulista. Apaixonada por moda, fotográfia e música.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 25 de julho de 2013
Hey meninas, vou falar sobre Sneakers.
Eu sou apaixonada por esses tênis, viciada, amo todos, quero todos! Hahahaha! Sim, todo sneakers bonito que eu vejo na minha frente eu quero! Não consigo controlar esse meu vício por sneakers, quero todos.
Eu acho super lindo e combina com vários looks. Além de ser confortável. 

Aqui vai as fotos de alguns que eu achei no We heart it, e que por sinal, estou apaixonada. 





Acho que estou apaixonada. Hahaha. Perfeitos, né?!

Aqui vai alguns looks com sneakers que eu amei!



Então é isso, espero que eu tenha ajudado e que vocês tenham gostado. Beijinhos ;*



0 comentários: